Internacional

Homem é preso ao assento com fita adesiva, após assediar três comissários em Voo; veja vídeo.

Segundo informações da polícia de Miami, o homem estava embriagado e saiu do banheiro da aeronave sem camisa

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 04/08/2021 às 18:30
Reprodução/Twitter
FOTO: Reprodução/Twitter

Um homem de 22 anos foi preso no último domingo, após assediar duas comissárias de voo e socar um terceiro dentro do voo. O homem foi contido e preso ao assento com fita adesiva por outro passageiro. O caso foi divulgado apenas na terça-feira (3).

De acordo com a rede de TV NBC, o voo ia da Filadélfia a Miami e o homem foi detido ao chegar ao Aeroporto Internacional de Miami.

O homem teria tocado nas nádegas de um comissário, nos seios de uma comissária e socado o rosto de um terceiro. Após os ataques, ele foi contido por um comissário e com a ajuda dos passageiros, foi preso ao assento com o uso de fita adesiva.

Segundo informações da polícia de Miami, ele estava embriagado e durante o voo, saiu do banheiro da aeronave sem camisa. O homem ainda recebeu ajuda de um comissário para pegar outra peça de roupa em sua bagagem.

Em um comunicado à imprensa, um porta-voz da companhia aérea disse: “Um passageiro embriagado e agressivo assediou verbalmente, fisicamente e sexualmente diversos membros da comissão de bordo. Quando se recusou a aceitar os diversos pedidos para se acalmar, a equipe foi forçada a restringi-lo com as ferramentas que tinham a bodo”.

*Com informações do Metropoles e G1

Veja vídeo;