pernambuco

Justiça Federal em Pernambuco irá leiloar estádio do Santa Cruz

No leilão, que será exclusivamente online, ainda serão ofertados mais de 120 lotes no Estado

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 06/08/2021 às 15:53
Reprodução/Divulgação
FOTO: Reprodução/Divulgação

A Justiça Federal em Pernambuco (JFPE) irá leiloar o estádio do Santa Cruz, o José do Rego Maciel, que está sendo ofertado por R$240 milhões no primeiro leilão e por R$120 milhões no segundo. Além do estádio, o JFPE também irá ofertar mais de 120 outros lotes no estado em um leilão, que acontecerá exclusivamente online e irá começar no dia 13 de agosto. 

Entre os lotes disponíveis estão engenhos, prédios, galpões, apartamentos, casas e terrenos. Os destaques são para os bens que ficam localizados em Boa Viagem e na Avenida Rosa e Silva, além de terrenos no Santo Amaro, Apipucos e Curado. 

O primeiro leilão abrirá a partir das 10h do dia 13 de agosto e se encerra às 10h do dia 16 de agosto. O segundo, que trará os bens que não forem arrematados por metade do valor, começará às 10h do dia 16 e encerrará no mesmo horário dia 23 de agosto.

Os interessados em participar podem se cadastrar como pessoa física ou jurídica até 72 horas antes do leilão no site da Gracie Leilões. Todos lotes poderão ser arrematados apenas de maneira online e em alguns casos será possível parcelar o valor em até 60 vezes.  

*Com informações do JC Online