Reflexões

Monja Coen é a nova ‘embaixadora da moderação’ da Ambev

A Monja trará mensagens de promoção da saúde e limites do corpo

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 12/08/2021 às 19:36
NOTÍCIA
Reprodução
FOTO: Reprodução
Leitura:

A missionária da tradição zen-budista Soto Zenshu, Monja Coen, será “embaixadora da moderação” da Ambev. Junto com a cervejaria, a Monja irá falar sobre os limites e autoconhecimento. Serão mensagens de promoção da saúde e limites do corpo e não será abordado produtos ou marcas. 

Por nota, a Ambev informa que a parceria é para estimular o consumo responsável por meio do autoconhecimento, trazendo a moderação. De acordo com a marca, ambos possuem algo em comum, que é promover o equilíbrio e a moderação, tão necessários no momento atual. 

Há alguns anos a marca vem trazendo o tema “consumo moderado” de álcool em sua comunicação com o público. 

A Monja Coen reúne milhões de seguidores nas redes sociais e já ultrapassou a marca de 2,6 milhões apenas em seu perfil oficial do Instagram. A missionária, que já vendeu mais de meio milhão de livros, desenvolve projetos e faz publicações voltadas a dicas, ensinamentos e reflexões para desenvolvimento pessoal e, sobretudo, espiritual.

*Informações do UOL

Confira como foi a live da Monja: 

Dia 15 de julho deste ano, a jornalista Jailma Barbosa recebeu a Monja Coen em uma live com o tema "Pandemia em Equilíbrio". Foram abordados temas como abordar temas relacionados ao equilíbrio mental durante a pandemia da Covid-19 e como lidar com o luto. Confira como foi a Live:

Mais Lidas