Covid-19

Silvio Santos testa positivo para Covid-19 e é internado

As gravações de Silvio Santos, que estavam previstas ao longo da semana, foram canceladas

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 13/08/2021 às 18:23
Reprodução/SBT
FOTO: Reprodução/SBT

O apresentador, Silvio Santos, de 90 anos, positivou para Covid-19 e está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A confirmação foi feita pela filha Patrícia Abravanel, na tarde desta sexta-feira(13) em suas redes sociais. O empresário voltou às gravações, em julho deste ano, depois de 2 anos afastado. 

Patrícia informou que o pai está clinicamente bem. "Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo", afirmou a apresentadora. 

As gravações dos programas, previstas ao longo desta semana, com Silvio Santos estão suspensas pela confirmação da doença. Silvia Abravanel também se pronunciou sobre a doença do seu pai e informou que logo mandaram mais notícias. 

Silvio voltou às gravações no dia 23 de julho, após ser vacinado com as duas doses da vacina contra Covid-19. Ele chegou a apresentar o seu tradicional programa com uma plateia reduzida.

Confira: