saúde

Silvio Santos recebe alta após diagnóstico de Covid-19

Filha do empresário já havia relatado que ele estava "clinicamente bem"

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 14/08/2021 às 10:05
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Após uma série de exames, o apresentador Silvio Santos, de 90 anos, deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite de sexta-feira(13). Na tarde do mesmo dia, a filha confirmou o diagnóstico de Covid-19 do pai em suas redes sociais. De acordo com o SBT, o empresário está bem e vai manter o isolamento em local não revelado. 

O jornalista Roberto Cabrini também anunciou em suas redes sociais, em vídeo, que conversou com Íris Abravanel, mulher de Silvio, que confirmou as notícias da alta. 

Ao ser diagnosticado com Covid-19, a filha de Silvio, Patrícia, informou nas suas redes que o pai está clinicamente bem. "Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo", afirmou a apresentadora. 

Volta aos estúdios 

Silvio voltou às gravações no dia 23 de julho, após ser vacinado com as duas doses da vacina contra Covid-19. Ele chegou a apresentar o seu tradicional programa com uma plateia reduzida. Mas gravações dos programas, previstas ao longo desta semana, com o apresentador estão suspensas pela confirmação da doença.