Após a denúncia do Ministério Público do Ceará contra o DJ Ivis, a Justiça do Ceará aceitou e o músico se tornou réu por lesão corporal, violência doméstica e ameaça, com circunstância agravante, de acordo com o Código Penal.
De acordo com a UOL, a denúncia tem como base a Lei Maria da Penha e apresenta quatro tipos de violências contra a ex-esposa, Pamella Holanda, elas são: Violência Doméstica no âmbito da família, psicológica, moral, física e patrimonial.
O músico está preso em Fortaleza desde o dia 14 de julho deste ano. No mesmo mês a Polícia Civil do Estado do Ceará indiciou o DJ por três crimes, o de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.
*Com informações da UOL
Relembre o caso
No último em julho deste ano, a ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, divulgou vários vídeos nas redes sociais em que mostram agressões do músico contra ela. Algumas das imagens mostram as agressões em frente a filha do casal, de 9 meses de idade. Desde então, o caso viralizou na internet.
Após a publicação das imagens, Ivis se pronunciou e tentou se justificar no Instagram. Ele disse que as imagens publicadas pela ex estavam cortados e fora de contexto. Ele compartilhou também um print de um boletim de ocorrência prestado contra a mulher, porque ela não aceitava o fim do relacionamento e "por inúmeras vezes" havia ameaçado se matar ou desaparecer com a filha deles.