animais

Mulher é surpreendida por cobra píton de 3 metros em prateleira de supermercado; veja o vídeo

O animal apareceu na sessão de especiarias do estabelecimento.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 19/08/2021 às 9:10
NOTÍCIA
Reprodução
FOTO: Reprodução
Leitura:

Clientes de um supermercado na Austrália foram surpreendidos por uma cobra píton-diamante de 3 metros se esgueirando nas prateleiras do estabelecimento. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o animal com parte do corpo para fora da seção de especiarias. 

De acordo com o The Guardian Australia, uma das clientes, Hilary Leigh, postou as imagens que mostravam a cobra no Facebook. O vídeo mostra o exato momento em que ela decide sair da prateleira na loja Woolworths, em Glenorie, um bairro que fica a noroeste de Sydney.

Uma outra cliente, Helaina Alati, contou ao jornal australiano que estava comprando ingredientes para o jantar quando ficou cara a cara com a cobra, que é de uma espécie não venenosa. "Ela só queria dizer olá", disse Helaina. "Dezenas de pessoas devem ter passado por ela."

Uma representante do supermercado informou que os trabalhadores isolaram a área para manter os clientes seguros. Helaina, que costumava atuar como caçadora de cobras voluntária, ajudou a retirar o animal da prateleira e afirma que a levou para um local seguro, na natureza.

"Ela não parecia nem um pouco agressiva", disse Helaina. "Não estava em uma posição defensiva. Deslizou direto para dentro do saco. Estou acostumado a ver cobras em lugares estranhos, mas jamais esperaria ver uma em um [supermercado] Woolworths."

Veja o vídeo

 

Mais Lidas