Acidente

Enfermeira socorre vítimas de acidente e encontra filho morto

Jovem morreu um dia depois do seu aniversário

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 20/08/2021 às 19:42
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

A técnica de enfermagem de 45 anos, estava em seu plantão quando atendeu um acidente de trânsito e descobriu que o filho era uma das vítimas mortas. O acidente foi uma colisão entre dois carros que deixou três pessoas mortas, uma delas o Matheus Silverio de 24 anos, filho da socorrista. 

O acidente aconteceu na PR-650, no perímetro rural de Godoy Moreira, no Paraná, no último domingo(15). 

A socorrista sabia que seu filho era uma das vítimas ao chegar no local do acidente, pois seu filho menor, de 19 anos, foi a terceira pessoa a chegar ao local e responsável por chamar o socorro. O que a mãe não sabia era a gravidade. 

Ao chegar no local, a enfermeira viu o filho morto, preso entre as ferragens do carro. Ela o abraçou e ajudou na retirada do corpo. Mesmo com a situação do filho, ela continuou o atendimento das outras vítimas que estavam com vida. Além das três pessoas mortas, outras sete ficaram feridas e duas permanecem internadas. 

O Jovem de 24 anos morreu menos de 48 horas depois do seu aniversário e de receber uma festa surpresa de sua mãe. Antes de sair para ver os amigos no outro dia, ele se despediu e disse que a amava. 

*Com informações da UOL