vacinação

Caruaru amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas acima de 22 anos; saiba como agendar

Apenas com o pré-cadastro será disponibilizado o agendamento

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 22/08/2021 às 13:15
NOTÍCIA
Reprodução/Edmilson Tanaka
FOTO: Reprodução/Edmilson Tanaka
Leitura:

Neste domingo (22), a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou a ampliação da faixa etária da vacinação contra covid-19. Pessoas a partir de 22 anos ou mais já podem agendar a imunização contra a doença e quem já fez o pré-cadastro é só conferir as informações sobre o local de vacinação. 

A vacinação está sendo realizada no Espaço Cultural Tancredo Neves, das 7h às 16h30, de domingo a domingo. A Secretaria de Saúde reforçou que o público deve cumprir o horário disponibilizado na guia de agendamento para evitar aglomerações.

Como agendar:

É necessário fazer o pré-cadastro para ter o agendamento liberado, acessando o site www.vacina.caruaru.pe.gov.br. Para conferir se o agendamento já está disponível, basta acessar o site, no mesmo local onde realizou o pré-cadastro, e imprimir a guia de agendamento onde constam as informações sobre o local, dia e hora da vacinação.

É importante também conferir toda a documentação necessária para a vacinação: documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência.

Mais Lidas