Oportunidade

Heineken abre vagas de emprego e programas de estágio; saiba como se inscrever

São mais de 300 vagas de emprego espalhadas no país

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 23/08/2021 às 12:26
Divulgação
FOTO: Divulgação

O Grupo Heineken está com diversas oportunidades abertas. Dentre essas, a empresa de cervejaria abriu inscrições para o Programa Trainee 2022. Os candidatos têm até o dia 16 de setembro para se inscrever. É preciso ter pelo menos dois anos de formação em qualquer curso de graduação Bacharelado, Tecnólogo ou Licenciatura, além de ter inglês intermediário e experiência profissional.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o link. Todas as etapas serão realizadas online. O processo de seleção envolve desafios em um sistema gameficado. Serão 6 etapas que incluem testes comportamental e de alinhamento cultural, entrevista gravada por vídeo, dinâmica de grupo, painel de resolução de cases com líderes e entrevista final com vice-presidentes.

O Programa Leadership Experiences busca desenvolver profissionais para que eles se tornem futuros líderes da Companhia. A experiência tem mentoria com gestores de várias áreas, aprendizado aprofundado do negócio, job rotation dentro da área de atuação, condução de projetos estratégicos e programa de desenvolvimento de liderança.

O candidato deve escolher uma área: Unidades Produtivas, onde será responsável pelas atividades técnicas do dia a dia de uma das cervejarias, ou Áreas Corporativas, lidando com questões mais amplas e institucionais.

A previsão de início das atividades para quem for aprovado é 1º de fevereiro do próximo ano, com salário de R$7.800,00 e mais benefícios.

Estágios

O Grupo está com 17 vagas de estágio para as áreas de Sustentabilidade, Relações Governamentais, Comunicação, Qualidade, Logística e Recursos Humanos. Em Pernambuco, há oportunidades no Recife.

As inscrições vão até dia 25 de agosto, através da plataforma. O estudante deve estar matriculado em um curso de graduação bacharel, morar na cidade da vaga que se candidatou ou ter mobilidade para o deslocamento até o local do trabalho, e ter disponibilidade para estagiar 30 horas por semana.

Vagas de trabalho no Brasil

O grupo está com mais de 300 vagas distribuídas em várias cidades brasileiras. Os requisitos e as etapas do processo seletivo variam de acordo com a função de interesse. Os candidatos interessados podem se inscrever por tempo indefinido, até que todas as vagas sejam preenchidas. O processo será feito através do link.

Programa de Trainee Grupo Heineken 2022

Áreas: Unidades Operacionais e Unidades Corporativas
Inscrições até 16 de setembro de 2021
Cursos Elegíveis: Todos os cursos de graduação (Bacharelado, Tecnólogo ou Licenciatura)
Semestre de Formação: No mínimo dois anos de formação (janeiro de 2020)
Inglês: Intermediário
Site

Programa de Estágio Grupo Heineken

Vagas: 17
Inscrições: até 25 de agosto de 2021
Áreas: Sustentabilidade, Relações Governamentais, Comunicação, Qualidade, Logística e Recursos Humanos
Cidades: Igrejinha (RS), Itu (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Recife (PE), São Paulo (SP), e Salvador (BA)
Site

Vagas de Trabalho no Grupo Heineken

Vagas: mais de 300 vagas
Áreas: diversas
Site

*Com informações da TV Jornal