mudança

Celpe unifica identidade visual e muda nome para Neoenergia Pernambuco

A mudança do nome da distribuidora de energia pernambucana começou gradativamente nesta semana.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 24/08/2021 às 12:10
Divulgação
FOTO: Divulgação

A partir desta semana, a distribuidora pernambucana de energia Celpe unifica sua identidade visual e passa a se chamar Neoenergia Pernambuco. A mudança, que acontece de forma gradativa e já pode ser vista nas plataformas digitais, faz parte da estratégia de comunicação da empresa.

Inicialmente, a marca foi alterada no ambiente digital, como sites e redes sociais. Aos poucos, a nova identidade estará presente também nas faturas de energia elétrica dos clientes da Neoenergia, nos postos de atendimento, nos veículos da frota de serviços e no fardamento dos colaboradores.

“A empresa vem passando por um momento de modernização e melhoria na qualidade do serviço prestado aos mais de 3,8 milhões de clientes. A mudança de identidade da distribuidora, no entanto, conserva Pernambuco no nome e reforça o sentimento de orgulho das nossas origens. Permaneceremos trabalhando para o contribuir com o desenvolvimento socioeconômico do nosso Estado”, afirmou o presidente da Neoenergia Pernambuco, Saulo Cabral.

Atualmente, a empresa distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco, além do Arquipélago de Fernando de Noronha, e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. A empresa conta com 3,8 milhões de clientes e atende a cerca de 9,4 milhões de habitantes. 

Mudanças 

Para a empresa, a mudança marca um período de modernização, inovação tecnológica, sustentabilidade e qualidade do serviço e reforma comprometimento com a eficiência da operação, a satisfação dos consumidores e a valorização do Estado.

“A unificação concretiza um processo de consolidação da marca com o compromisso de oferecer serviços cada vez melhores. A companhia se fortalece como um agente de transformação dos ambientes onde está inserida, por meio do investimento, do desenvolvimento e da inovação”, afirma Marcus Barros, superintendente de Comunicação Externa da Neoenergia.