oportunidade

Prefeitura de Abreu e Lima abre processo seletivo com salários de R$ 9,5 mil; veja como se candidatar

As inscrições podem ser realizadas até o fim do mês e são online e gratuitas.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 25/08/2021 às 8:40
Reprodução/ Google Street View
FOTO: Reprodução/ Google Street View

A Prefeitura de Abreu e Lima, no Grande Recife, abre na próxima quinta-feira (26) as inscrições para um processo seletivo simplificado. O certame tem como objetivo a contratação temporária de profissionais para atuação na rede municipal de saúde. 

Ao todo, são ofertadas oito vagas, com salários de R$ 9,5 mil. O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Os contratos inicialmente terão prazo de duração 12 meses, ou seja, um ano, e poderão ser prorrogada uma vez por igual tempo.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 1º de setembro e, após o período para envio e julgamento de recursos, será divulgado o resultado final no dia 10 de setembro.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 1º de setembro de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 10 de setembro. Os resultados serão divulgados no site da prefeitura e por meio do www.diariomunicipal.com.br/amupe.

Como se candidatar?

Os interessados devem preencher um formulário de inscrição online, disponível no site da prefeitura. É necessário anexar documentos como diploma em Medicina, inscrição no Conselho Profissional, RG e CPF. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 30 de agosto.

As vagas oferecidas são para médicos generalistas, que poderão ser lotados em unidades de saúde da família. Pessoas com deficiência podem se candidatar, mas precisam anexar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.