vacinação

Caruaru amplia vacinação para Covid-19 para 20 anos ou mais

Os primeiros 800 agendamentos podem participar de ‘vacinaço’ que acontece nesse fim de semana

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 28/08/2021 às 13:01
Reprodução/Prefeitura de Caruaru/Janaína Pepeu
FOTO: Reprodução/Prefeitura de Caruaru/Janaína Pepeu

A Prefeitura de Caruaru ampliou a faixa etária de vacinação contra a covid-19 para pessoas com 20 anos ou mais, neste sábado(28). É preciso acessar o site para saber onde e quando se vacinar, no mesmo link onde foi feito o pré-cadastro. Os primeiros 800 agendamentos já estão marcados para o 'vacinaço' que continua acontecendo neste sábado (28) e domingo (29).

Para receber a vacinação é obrigatório comparecer ao local informado no horário marcado na guia de agendamento para evitar aglomerações. É importante também conferir toda a documentação necessária para a vacinação: documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência.

Vacinaço

A Prefeitura de Caruaru está realizando o vacinaço nos dias 27, 28 e 29 de agosto. A ação consiste na antecipação da aplicação de primeiras doses de vacinas contra a Covid-19 das pessoas com agendamento marcado entre os dias 30 de agosto e 5 de setembro.

Para participar do Vacinaço, é necessário realizar o agendamento no site Vacina Caruaru ou pelo Disque-Vacina no 0800 281 7080. Podem fazer o agendamento as pessoas que estavam com a primeira dose agendada entre os dias 30 de agosto e 5 de setembro.