Política

Doria afirma apoio a Raquel Lyra na disputa ao Governo de Pernambuco

O governador de São Paulo fez afirmação em coletiva de imprensa da oitava edição do "Encontros do PSDB pelo Brasil"

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 28/08/2021 às 15:22
Foto: Wesley Santos/NE10 Interior
FOTO: Foto: Wesley Santos/NE10 Interior

O Governador de São Paulo, João Doria, visitou Caruaru, no sábado (28). Sua visita iniciou na feira de artesanato e Via Parque. A prefeita do município, Raquel Lyra está acompanhando a visita, também como o ex-governador de Pernambuco, João Lyra, e o ex-senador e ex-presidente da CNI, Armando Monteiro Neto. A visita faz parte da oitava edição do "Encontros do PSDB pelo Brasil".

Neste sábado(28), o Governador de São Paulo, João Dória, cumpriu agenda em Caruaru, acompanhado da prefeita do município, Raquel Lyra. A visita faz parte da oitava edição do "Encontros do PSDB pelo Brasil", que reúne membros do partido para discutir possíveis candidatos à presidência da república com a bandeira tucana. Em sua visita a capital do agreste, na coletiva de imprensa afirmou que Raquel, tem o seu apoio para a disputa do Governo do Estado. 

Ao ser questionado sobre as prévias das candidaturas das eleições e como evitar futuros problemas, pois está sentado ao lado da candidata do PSDB ao governo do estado. Ele explicou: "Não quero antecipar fatos, nem me cabe aqui fazer gestão sobre política regional, mas eu sigo a orientação do meu líder, Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB Pernambucano e se ele diz que é Raquel, pra mim é Raquel", afirma Doria. 

Visita 

A visita começou cedo, às 08 horas da manhã e Doria foi recebido no aeroporto Oscar Laranjeira. Seguindo para a feira de artesanato, onde tirou fotos com os apoiadores e recebeu presentes dos vendedores locais. Além da prefeita de Caruaru, Dória foi acompanhado pelo ex-governador de Pernambuco, João Lyra, pelo ex-senador e ex-presidente da CNI, Armando Monteiro Neto e pelo presidente do PSDB, Bruno Araújo.

Saindo de Caruaru, o governador de São Paulo segue para Recife, onde vai para mais uma prévia.