em pernambuco

Aglomeração é registrada em festa de rua de Jaboatão dos Guararapes; veja o vídeo

Imagens publicadas nas redes sociais mostram pessoas sem máscara, ingerindo bebida alcoólica e ouvindo música alta.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 30/08/2021 às 9:50
Reprodução/Vídeo
FOTO: Reprodução/Vídeo

Uma festa de rua foi registrada em Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na madrugada do último sábado (28). Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que diversas pessoas se aglomeraram na Rua Santo Elias com música, dança, e sem máscara ou distanciamento social.

Moradores relataram que esta não foi a primeira vez que o caso ocorreu. A via chega a ficar praticamente interditada e veículos têm dificuldade de passar no local no meio da aglomeração de pessoas. Os moradores disseram ainda que eventos como esse costumam acontecer nos fins de semana. 

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver que as pessoas estão reunidas sem máscara, ingerindo bebidas alcoólicas e ouvindo música alta. Veja o vídeo:

Confusão

Além da aglomeração, uma briga de torcidas também foi registrada nas imediações do bairro Cajueiro Seco. O grupo só foi dispersado com a chegada da polícia.

Por meio de nota, a Prefeitura de Jaboatão diz que "Durante a Operação Flexibilizar, foram identificados pontos de aglomeração de pessoas nas imediações da Rua Santo Elias, em Prazeres. As equipes de plantão entraram em ação e conseguiram conter a situação."

Ainda de acordo com a administração municipal, ao longo da próxima semana, serão realizadas ações de conscientização no local para evitar novas aglomerações, e a fiscalização será intensificada no final de semana.

*Com informações da TV Jornal