Oportunidade

Com bolsa de R$ 6,7 mil, Santander abre inscrições para programa de Trainee

Selecionados também receberão diversos benefícios

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 30/08/2021 às 12:46
Pixabay
FOTO: Pixabay

O Grupo Santader abriu inscrições para o Programa de Trainee 2022. Os interessados podem se inscrever até 2 de setembro pelo site. É necessário ter finalizado a graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021.

O processo de seleção consiste em algumas etapas: assessment online, dinâmica de grupo, entrevistas com RH, painel e entrevistas com gestores e entrevista final com VP da área de escolha.

A admissão será em dezembro deste ano e o início será em janeiro do próximo ano.

Bolsa e benefícios

A bolsa mensal é de R$ 6.700, além de diversos benefícios como vale alimentação, vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, previdência privada, auxílio creche e participações nos lucros. O trainee também poderá usufruir de facilidades do prédio da matriz que inclui salão de beleza, ambulatório médico e odontológico.

De acordo com o Santander, os trainees mais bem avaliados poderão ter uma experiência fora do país após a conclusão do programa.

O desenvolvimento dos participantes inclui treinamentos na Academia Santander. Serão três rotações dentro das áreas do Banco. O programa terá duração de 11 meses e os trainees receberão o acompanhamento de executivos da organização. As vagas serão para São Paulo (SP).