política

Saiba o percurso da motociata de Bolsonaro no Agreste de Pernambuco

O presidente vai passar por Santa Cruz, Toritama e pelas principais vias de Caruaru

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 31/08/2021 às 11:56
DIREITOS RESERVADOS/ABR
FOTO: DIREITOS RESERVADOS/ABR

Na próxima sexta-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro desembarca em Pernambuco para cumprir agenda. O chefe do Executivo vai visitar o Recife, onde deve acompanhar a passagem de comando da 4ª Região do Exército, visitar uma ação social acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro e jantar com empresários. No dia seguinte, no sábado (4), o presidente visita o Agreste pernambucano.

No roteiro da visita de Bolsonaro ao Agreste, o presidente vai visitar três cidades em uma motociata, que começará em Santa Cruz do Capibaribe e termina em Caruaru. O trajeto foi confirmado após reunião do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) nesta terça-feira (31).

Confira o percurso da motociata de Bolsonaro:

A motociata começa na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. A concentração será realizada em frente ao Moda Center Santa Cruz. A Capital da Moda foi a única cidade pernambucana em que o presidente ganhou no primeiro e segundo turno das Eleições de 2018.

Em seguida, a motociata segue pela PE-160 e BR-104 em direção a Toritama. O presidente fará uma breve passagem pela cidade, conhecida como Capital do Jeans, e segue para Caruaru, onde será finalizada a movimentação.

Em Caruaru, o presidente vai passar pela Avenida Agamenon Magalhães, pela Avenida Rui Barbosa no trecho que passa pela Via Parque, retorna para a BR-104 e vai finalizar a motociata no estacionamento do Polo Caruaru, que será o ponto de diespersão dos apoiadores.