internacional

Vaca é flagrada no banco de trás de carro em drive thru de fast-food; veja o vídeo

O animal foi filmado por um dos clientes que estava esperando na fila.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 31/08/2021 às 9:10
Reprodução
FOTO: Reprodução

Uma cliente, que estava na fila para comprar um lanche em um drive thru de um fast-food, flagrou uma cena inusitada na cidade de Marshfield, em Wisconsin, nos Estados Unidos. Uma vaca foi vista dentro de um carro, no banco traseiro, e chamou a atenção de quem passava no local.

Enquanto esperava o pedido, a cliente gravou a cena com o celular e depois publicou as imagens nas redes sociais. Jessica Nelson contou que estava aguardando sua comida quando pensou ter visto uma vaca de brinquedo no banco de trás do carro.

Foi então que, prestando atenção, ela percebeu que era um animal de verdade quando o animal começou a se mexer.  "Foi quando percebi que ela era 100% real", disse ao Green Bay Press Gazette. "Ninguém parecia ter notado. Eu era a única com o telefone para fora da janela do meu carro".

Com a repercussão das imagens, o dono do animal foi identificado e contou que havia acabado de comprar o animal, mas sentiu fome e decidiu parar para comprar comida no caminho para casa.

Além da vaca, Jessica descobriu depois que havia três bezerros sentados junto com ela. "Havia três bezerros sentados no banco de trás do carro dele. Só fui descobrir isso depois".

Veja o vídeo