OPORTUNIDADE

Assaí abre 240 vagas de emprego em Pernambuco; saiba como se candidatar

As inscrições seguem até o dia 22 de outubro e o processo seletivo acontecerá totalmente online

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 01/09/2021 às 17:22
Divulgação
FOTO: Divulgação

O Assaí Atacadista está com 240 vagas de emprego abertas para a cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. As oportunidades são para a nova loja que está próximo a inauguração na Rodovia PE 60, nº2520, em Garapu. Em Pernambuco, a empresa conta, atualmente, com 8 unidades, mas a nova loja marcará a chegada da empresa no município. 

As vagas são para setores como: chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, nutricionista e funções que também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.    

 Como se candidatar 

A seleção será totalmente online como medida de prevenção contra a Covid-19. Quem se interessar deve se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaicabosantoagostinho.gupy.io até o dia 22 de outubro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. 

De acordo com o Assaí, são oferecidos remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e um plano estruturado de carreira para os colaboradores.