Vacinação

Caruaru amplia faixa etária da vacinação contra a covid-19 para 18 anos

Apenas com o pré-cadastro será disponibilizado o agendamento

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 03/09/2021 às 19:03
Foto: Edmilson Tanaka
FOTO: Foto: Edmilson Tanaka

A Prefeitura de Caruaru, anunciou nesta sexta-feira (3) que está ampliando a vacinação contra a Covid-19 para mais um grupo, agora para quem tem 18 anos ou mais. É preciso acessar o site Vacina Caruaru para saber onde e quando se vacinar, no mesmo link onde foi feito o pré-cadastro.

Apenas quem fez o pré-cadastro que terá o agendamento realizado. A vacinação está sendo realizada no Espaço Cultural Tancredo Neves, das 7h às 16h30, de domingo a domingo. A Secretaria de Saúde reforçou que o público deve cumprir o horário disponibilizado na guia de agendamento para evitar aglomerações.

No dia marcado, os usuários devem apresentar documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão Nacional do SUS (CNS) e comprovante de residência.

Como agendar:

É necessário fazer o pré-cadastro para ter o agendamento liberado, acessando o site www.vacina.caruaru.pe.gov.br. Para conferir se o agendamento já está disponível, basta acessar o site, no mesmo local onde realizou o pré-cadastro, e imprimir a guia de agendamento onde constam as informações sobre o local, dia e hora da vacinação.