Política

Bolsonaro chegou a Pernambuco nessa sexta (3); saiba como foi a visita

Presidente visita três cidades do estado

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 04/09/2021 às 9:09
NOTÍCIA
Marcelo Camargo/Agência Brasil
FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Leitura:

Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou no Recife nessa sexta-feira (3). O avião presidencial pousou na Base Aérea do Recife por volta das 14h40 e foi recepcionado por aliados e apoiadores. Estavam no local os deputados estaduais Alberto Feitosa (PSC), Clarissa Tércio (PSC) e Romero Sales Filho (PTB), o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB); e o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

Em seguida, o presidente foi para o primeiro compromisso da sua agenda na companhia da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no 7º Depósito de Suprimentos do Exército, no Cabanga, para a inauguração das novas instalações da Escola de Formação de Luthier e Archetier da Orquestra Criança Cidadã.

Depois, Bolsonaro se encontrou com empresários no Mar Hotel Recife, em Boa Viagem. Ele anunciou ao grupo a concessão da BR-232 no Estado, incluindo as obras do Arco Metropolitano.

Por volta das 19h30, o presidente chegou ao Comando Militar do Nordeste (CMNE), no bairro do Curado, onde participou de uma cerimônia de passagem de cargo do Novo Comandante Militar do Nordeste, do General Marco Antônio Freire Gomes para o General Richard Fernandez Nunes. Ele deixou o Comando Militar do Nordeste às 21h40. 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai participar de uma motociata em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, neste sábado (4). O trajeto termina em Caruaru, também no Agreste.

Mais Lidas