Bolsonaro no agreste

Gilson Machado Neto diz que “São João de Caruaru em 2022 vai valer por dois”

Ministro ainda puxou o coro “eu vim de graça” no pronunciamento

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 04/09/2021 às 13:10
Jefferson Nascimento / Tv Jornal Interior
FOTO: Jefferson Nascimento / Tv Jornal Interior

Jair Bolsonaro (sem partido) e o Ministro do Turismo Gilson Machado Neto chegaram em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, após uma motociata que começou em Santa Cruz do Capibaribe às 09h30 da manhã deste sábado (4). 

Em pronunciamento no Polo de Caruaru, o Ministro puxou o coro “eu vim de graça” com os apoiadores do local e afirmou que o presidente determinou: "São João de Caruaru em 2022 vai valer por dois. Isso é uma afirmação que os Nordestinos, o povo pernambucano, o povo brasileiro gosta de governo, não gosta de perder não.” concluiu Gilson Machado. 

Após pronunciamento do presidente, a comitiva seguiu para no Aeroporto Oscar Laranjeira, onde o avião presidencial estava à espera. 

Motociata de Bolsonaro no Agreste

A motociata começou em frente ao Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. Seguindo pela PE-160 e BR-104 em direção a Toritama. O presidente fez uma breve passagem pela cidade e seguiu para Caruaru. 

Em Caruaru, o presidente passou pela Avenida Agamenon Magalhães, pela Avenida Rui Barbosa no trecho que passa pela Via Parque, retornornou para a BR-104 e finalizou a motociata no estacionamento do Polo Caruaru.

Confira a Cobertura da visita de Bolsonaro a Pernambuco: