Bolsonaro no Agreste

"Não podemos permitir que um ou dois homens ameacem a nossa democracia", diz Bolsonaro em Caruaru sobre atos no dia 7 de setembro

Em discurso após motociata, Presidente afirmou que a data será um novo dia de independência

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 04/09/2021 às 13:29
Jefferson Nascimento/TV Jornal Interior
FOTO: Jefferson Nascimento/TV Jornal Interior

Neste sábado (4), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou de uma motociata no Agreste de Pernambuco. A concentração do evento começou em Santa Cruz do Capibaribe, em frente ao Moto Center Santa Cruz e depois seguiu pela PE-160 e BR-104 em direção a Toritama. O presidente fez uma breve passagem pela cidade e depois foi para Caruaru.

Em Caruaru, o presidente passou pela Avenida Agamenon Magalhães, pela Avenida Rui Barbosa no trecho que passa pela Via Parque, retornou para a BR-104 e depois foi para o estacionamento do Polo Caruaru, que foi o ponto de dispersão dos apoiadores. No local, Bolsonaro agradeceu os motociclistas presentes e também realizou um pronunciamento para o público.

Protegido por seguranças, Bolsonaro é recebido por apoiadores em motociata; veja vídeo

No discurso, Bolsonaro falou sobre os atos que estão previstos para o próximo dia 7 de setembro e afirmou que será o dia de uma outra independência. "Daremos a nossa vida pela nossa liberdade. [...] Mais importante que a vida de qualquer um de nós é a nossa liberdade. Nascemos para viver livremente nesta grande nação", disse ele.

"Não podemos permitir que um ou dois homens ameacem a nossa democracia", declarou.

Bolsonaro chega a Caruaru durante motociata no Agreste; veja imagens

Confira motociata de Bolsonaro no Agreste de Pernambuco

Ainda durante o pronunciamento, Bolsonaro também aproveitou para reafirmar o seu slogan usado na campanha em 2018: "Amigos do Nordeste, estou aqui porque acredito em vocês e vocês estão aqui porque acreditam em Deus. Povo, Deus, Pátria, Família, nós somos invencíveis. [...] Tenho a convicção de que juntos nós levaremos o Brasil para o local de destaque que ele merece", reforçou. 

Por fim, o presidente encerrou o discurso com um grito e deixou o Polo Caruaru juntamente com seus aliados. 

Assista: