Bolsonaro no Agreste

Protegido por seguranças, Bolsonaro é recebido por apoiadores em motociata; veja vídeo

Presidente interagiu com pessoas presentes no local

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 04/09/2021 às 12:24
Andriely Cirino/Divulgação
FOTO: Andriely Cirino/Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está participando de uma motociata no Agreste de Pernambuco neste sábado (4). Na ocasião, o presidente interagiu e cumprimentou apoiadores que estavam presentes no local enquanto era protegido por seguranças. A concentração começou em frente ao Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe.

A motociata seguiu pela PE-160 e BR-104 em direção a Toritama. O presidente fez uma breve passagem pela cidade e seguiu para Caruaru, onde será finalizada a dispersão.

Em Caruaru, o presidente passou pela Avenida Agamenon Magalhães, pela Avenida Rui Barbosa no trecho que passa pela Via Parque, retorna para a BR-104 e vai finalizar a motociata no estacionamento do Polo Caruaru, que será o ponto de dispersão dos apoiadores.

Bolsonaro chega a Caruaru durante motociata no Agreste; veja imagens

AO VIVO: Confira motociata de Bolsonaro no Agreste de Pernambuco

Veja o vídeo:

Acompanhe a cobertura:

Você pode acompanhar a cobertura da visita do presidente Jair Bolsonaro no Agreste de Pernambuco nas redes sociais da Tv Jornal Interior, no Facebook tvjornalinterior, Instagram @tvjornalinterior, @tvjornal e @jc_pe e no YouTube TV Jornal Interior.