Bolsonaro no Agreste

Visivelmente emocionado, Bolsonaro encerra discurso em Caruaru com grito; veja vídeo

Presidente visitou três cidades pernambucanas durante motociata

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 04/09/2021 às 13:58
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou de uma motociata no Agreste de Pernambuco neste sábado (4). A concentração do evento começou em Santa Cruz do Capibaribe e depois seguiu pela PE-160 e BR-104 em direção a Toritama. Em seguida, o presidente depois foi para Caruaru, onde passou pela Avenida Agamenon Magalhães e finalizou o trajeto no estacionamento do Polo Caruaru.

"Não podemos permitir que um ou dois homens ameacem a nossa democracia", diz Bolsonaro em Caruaru sobre atos no dia 7 de setembro

No local, Bolsonaro agradeceu aos motociclistas presentes e também fez um pronunciamento para o público, em que falou dos atos previstos para o próximo dia 7 de setembro. "Daremos a nossa vida pela nossa liberdade. [...] Mais importante que a vida de qualquer um de nós é a nossa liberdade. Nascemos para viver livremente nesta grande nação. [...] Não podemos permitir que um ou dois homens ameacem a nossa democracia", declarou.

Bolsonaro chega a Caruaru durante motociata no Agreste; veja imagens

Confira motociata de Bolsonaro no Agreste de Pernambuco

No final do pronunciamento, o presidente encerrou o discurso com um grito e deixou o Polo Caruaru, juntamente com seus aliados. 

Veja o vídeo: