violência

Polícia Civil prende suspeitas de torturar e matar criança em Caruaru

O corpo da criança foi encontrado nesta segunda-feira (6), no Alto do Moura

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 06/09/2021 às 18:10
NOTÍCIA
Josival Ricardo/ TV Jornal Interior
FOTO: Josival Ricardo/ TV Jornal Interior
Leitura:

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (6) duas mulheres suspeitas de serem as autoras do homicídio de uma criança de dois anos, que foi encontrada no Alto do Moura, em Caruaru. 

De acordo com as informações repassadas pela polícia, a prisão foi feita em conjunto com as polícias de Pernambuco e da Paraíba, na cidade paraibana de Sumé. A principal suspeita de cometer o crime seria mãe da criança, que fugiu com a companheira, até ser presa na tarde desta segunda. A polícia ainda informou que as duas possuem passagem por outros crimes e ficarão à disposição da justiça após prestarem depoimento. 

Entenda o caso: 

O corpo de uma criança de dois anos e sete meses foi encontrado na manhã desta segunda no bairro do Alto do Moura. Segundo informações da polícia, no corpo da criança foram encontrados sinais de tortura e a perícia identificou marcas de queimadura e esganadura. 

A polícia acredita que a criança era violentada há mais tempo, pois foram encontradas lesões antigas, já com sinais de cicatrização. A perícia também informou que a menina teria sido torturada por pelo menos cinco horas, no domingo (5). A companheira da mãe da menina chegou a mandar mensagens para a avó da criança informando que ela teria morrido por conta de um engasgamento. 

Mais Lidas