vídeo

Motoqueiro cai durante manobra em apresentação de 'globo da morte'; veja vídeo

O acidente foi filmado por pessoas que estavam na plateia.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 13/09/2021 às 12:00
Reprodução/UOL
FOTO: Reprodução/UOL

Um motoqueiro acabou sofrendo um acidente enquanto se apresentava no globo da morte, junto a outros três colegas, no circo Kroner, em Cuiabá na noite do último sábado (11). As imagens do momento do acidente foram registradas por pessoas que estavam na plateia.

Após o acidente, o rapaz foi socorrido pela equipe do circo. O locutor chegou a ir até o palco e informou ao público que estava tudo bem, mas que seria necessário esperar o Samu para retirar o rapaz do globo. Nenhum dos outros três motoqueiros ficou ferido.

Por causa do acidente, o espetáculo foi encerrado. Por meio de nota, o circo deu detalhes do ocorrido. "Um de nossos motoqueiros sofreu um pequeno acidente, porém foi prontamente atendido por médicos e foi levado imediatamente ao hospital para ser melhor avaliado. Informamos que ele não sofreu nenhum dano, apenas escoriações e já recebeu alta", diz o texto.

O circo diz ainda no comunicado que "o globo da morte é uma atração de risco e que necessita cuidados, e por isso as devidas providências já foram tomadas para reforçarmos a segurança. Infelizmente incidentes acontecem, mas já tomamos as medidas cabíveis".

Veja o vídeo

*Com informações do UOL