oportunidade

Província do Canadá abre 200 vagas de emprego para pessoas da América Latina

São ofertadas oportunidades em diversas áreas de atuação profissional. As inscrições são gratuitas.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 13/09/2021 às 8:10
Reprodução/UOL
FOTO: Reprodução/UOL

Uma agência do Canadá está contratando profissionais da América Latina para trabalharem em diversas áreas de atuação na província de Québec. No total, são ofertadas 200 vagas de emprego nas áreas de tecnologia da informação, saúde, hotelaria e alimentação, vídeo games e efeitos visuais, indústria e manufatura, entre outras.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 27 de setembro no banco de dados da agência Québec International, através do site Quebec na Cabeça. De acordo com a agência, as oportunidades são para diversas empresas da província, como a Bonduelle Canada e a emprea de energia EBI Electric.

Como se inscrever?

Os interessados podem se candidatar às vagas através do site Quebec na Cabeça. No site, os candidatos serão direcionados à plataforma das Journées Québec, onde devem criar um perfil em francês e se inscrever para a vaga desejada.

As entrevistas com os gestores das empresas serão realizadas entre 25 de outubro e 5 de novembro. Os candidatos selecionados receberão por e-mail um ou mais convites para participar das entrevistas até 12 de outubro.

Pré-requisitos

São oferecidas oportunidades para enfermeiros, programadores, desenvolvedores, engenheiros de automatização industrial, eletromecânicos, operadores de máquinas, soldadores e mecânicos industriais.

Os candidatos interessados nas vagas de emprego precisam saber francês, idioma oficial do Québec. Saber o idioma é necessário para preencher a ficha de inscrição e participar das entrevistas com os gestores.

Algumas das vagas pedem o mínimo de dois anos de experiência profissional e formação acadêmica na área.