Oportunidade

Prefeitura de Caruaru abre seleção com 50 vagas de estágio; saiba como se inscrever

As inscrições vão até 28 de setembro

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 23/09/2021 às 16:53 | Atualizado em 24/09/2021 às 9:22
Divulgação
Prefeitura de Caruaru abre seleção com 50 vagas de estágio - FOTO: Divulgação

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), abriu as inscrições para 50 vagas de estágio, sendo 10 dessas para portadores de deficiência. As oportunidades são para estudantes dos cursos superiores de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Psicologia e Serviço Social.

A seleção será em duas etapas, prova online e análise curricular. A pontuação será atribuída de acordo com as informações prestadas pelo candidato no formulário de inscrição somadas ao resultado da prova online conforme critérios do Edital. As informações inseridas deverão ser comprovadas no ato de convocação através da apresentação dos títulos comprobatórios.

Como se inscrever

As inscrições serão realizadas, gratuitamente, de forma eletrônica, até o dia 28 de setembro no portal https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br. Cada candidato só poderá concorrer a uma vaga e o resultado será divulgado no site e no Diário Oficial de Caruaru. De acordo com o edital, após a inscrição eletrônica ser finalizada o candidato receberá no e-mail cadastrado, a cópia do seu formulário de inscrição, que vale como comprovação.

Comentários