Justiça

Pai de Patrícia Roberta fala sobre expectativa de justiça em audiência que investiga morte da filha: "A dor desse pai aqui vai ser recompensada"

Audiência de instrução é realizada nesta sexta-feira (24)

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 24/09/2021 às 12:30
NOTÍCIA
Reprodução/Instagram
Patrícia Roberta - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A audiência de instrução que investiga o caso da morte da jovem caruaruense Patrícia Roberta, que foi morta em João Pessoa, na Paraíba, é realizada nesta sexta-feira (24). Na audiência, será definido se o suspeito Johathan Henrique vai a júri popular. Emocionado, o pai de Patrícia, Paulo Roberto, conversou com jornalistas e disse que a dor da perda da filha continua.

..

"Só sabe Deus e a gente a dor que estamos sentindo. A Justiça está sendo feita. Ele [o suspeito] está preso. Vai ter essa primeira audiência, tenho certeza que ele vai ser levado a júri", disse à TV Jornal Interior.

"Vocês estão diante aqui de um homem que está inteiro por fora, mas, por dentro, só Deus sabe como estou me sentindo. Essa dor desse pai aqui vai ser recompensada pela Justiça. Só quero que os culpados paguem", afirmou.

A audiência é realizada no 2º Tribunal do Júri, no Fórum Criminal de João Pessoa. Serão ouvidas testemunhas de defesa e acusação do caso durante o dia.

Relembre o caso

De acordo com os familiares, Patrícia Roberta foi visitar um suposto amigo em João Pessoa, na Paraíba, na sexta-feira (23 de abril). Patrícia voltaria para Caruaru na segunda-feira (26 de abril) e mantinha contato com os familiares durante a estadia na capital paraibana. No entanto, no domingo (25 de abril) ela desapareceu.

Depois que os familiares perderam o contato com Patrícia no último domingo, a jovem foi dada como desaparecida pela família. A policia realizou buscas e encontrou o corpo dela em um terreno da capital paraibana em avançado estado de putrefação. Segundo o laudo, Patrícia foi morta por asfixia e esganadura.

Comentários

Mais Lidas