Expulsão

A Fazenda 13: Entenda a expulsão de Nego do Borel e como foi a reação dos peões ao descobrir

A acusação da expulsão é do cantor ter se aproveitado de Dayane enquanto ela estava bêbada

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 26/09/2021 às 10:17
A FAZENDA/TV RECORD/REPRODUÇÃO
Nego do Borel é investigado por estupro de vulnerável após dormir com Dayane - FOTO: A FAZENDA/TV RECORD/REPRODUÇÃO

No programa de sábado (25) do reality ‘A Fazenda 13’ foi anunciado para os peões que o participante Nego do Borel foi expulso após ter violado uma das regras que consta na página 32 do manual de sobrevivência. A acusação é de que o cantor tenha abusado sexualmente de Dayane Mello, após a festa que ocorreu na sexta-feira (24).

Vários vídeos do momento foram compartilhados nas redes sociais, mas o que chamou a atenção foi quando a modelo estava visivelmente embriagada e pediu para o cantor parar o que estava fazendo. O que foi considerado como estupro de vulnerável pois Dayanne não estava consciente.

As cenas deixaram a equipe de Dayanne revoltada, como também o público. A equipe foi até a sede do reality com a polícia para investigar o caso.

Veja:

Reação dos peões

A fazendeira da semana, Erika Schneider, leu o comunicado que foi exibido na TV da sala e nele explicava o por que o cantor Nego do Borel foi expulso. "Atenção, peões. De acordo com o comportamento do Nego do Borel nessa madrugada, uma das regras do programa que consta na página 32 do manual de sobrevivência foi quebrada. Por decisão jurídica da emissora, ele foi desligado do programa", dizia o aviso.

Respostas:

Veja nota da Record:

“A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25), trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello. Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado.”

Veja nota da equipe Nego do Borel:


“Nós da equipe do cantor Nego do Borel informamos oficialmente a saída do cantor do Reality “A Fazenda”. É muito triste conviver num mundo em que tudo que você faz seja julgado e interpretado com base no que acreditam que você seja e não quem você é de verdade. Lamentamos que assim como aqui fora o cantor tenha sido julgado desta forma dentro do reality, no qual em alguns poucos momentos conseguiu se divertir sem todos esse olhares e apontamentos que o cercam. E se comprime em junto com a sua equipe jurídica, provar mais uma vez toda a sua inocência. Nós também agradecemos o apoio que ele vem recebendo de todos os seus fãs e pedimos a imprensa para que aguarde pronunciamento oficial, que acontecerá em breve.”

Confira resposta da equipe de Dayane Mello: 

*Com informações da Vix, UOL e Jornal do Commercio

Comentários