Oportunidades

Ypê abre vagas de emprego e estágio em Pernambuco; veja como se inscrever

Há vagas também para vários estados brasileiros

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 27/09/2021 às 11:14 | Atualizado em 27/09/2021 às 11:16
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Quem tem carteira assinada pode receber Auxílio Brasil? Confira - FOTO: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A empresa Ypê abriu 51 vagas de emprego em vários estados brasileiros. Dessas, três vagas são para a filial da empresa em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife.

..

As oportunidades são para analista de sistema, gerente de projetos estratégicos de TI, analista de estoque, especialista em sistemas TI, movimentador de mercadorias, coordenador de controladoria regional, e outros. As vagas em Pernambuco são para coordenador de segurança patrimonial, coordenador de produção e analista de automação sênior.

Como se inscrever

Os interessados devem acessar o site de carreiras da Ypê, escolher a cidade onde quer trabalhar e o cargo que deseja ocupar. Depois, é preciso cadastrar o currículo.

Estágios

Além das vagas de emprego, há também vagas de estágio abertas para o Programa de Estágio 2022. Podem se inscrever estudantes que estiverem no penúltimo ou no último ano da graduação em 2022.

O processo de seleção será realizado de maneira on-line. As inscrições vão até 8 de outubro e podem ser feitas no site do programa de estágio da Ypê.

As vagas estão abertas para as unidades de Amparo (SP), Salto (SP), São Paulo (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO) e Simões Filho (BA).

*Com informações do JC

Comentários