Acidente

Motorista que manobrou carro que caiu de 2º andar de concessionária não tem habilitação

Três pessoas ficaram feridas

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 28/09/2021 às 11:28
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Carro cai de concessionária - FOTO: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O funcionário que manobrou o carro que caiu do segundo andar de uma concessionária nessa segunda-feira (27) em São Paulo não tem carteira de habilitação. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo caiu de uma altura de seis metros e a mureta de proteção acabou sendo quebrada.

..

O motorista ficou ferido. Duas mulheres que também trabalham no local foram atingidas pelo carro. Uma delas ficou gravemente ferida com diversas fraturas e foi socorrida para o Hospital das Clínicas. A outra funcionária teve ferimentos leves e foi levada para o Pronto-Socorro da Santa Casa.

Carro cai de 2º andar de concessionária e deixa 3 funcionários feridos; veja vídeo

Segundo testemunhas, o funcionário estacionava o veículo quando perdeu o controle e acabou despencando na recepção. Ele ficou preso às ferragens. Ainda não se sabe o que teria levado o motorista ao perder o controle do carro, mas ele não possui Carteira Nacional de Habilitação.

A concessionário disse em nota que "tomou conhecimento do acidente ocorrido" e que "todas as vítimas, funcionários da concessionária, foram rapidamente atendidos e encaminhados, conscientes, para hospitais da região".

O caso está sendo investigado.

*Com informações da UOL

Veja o vídeo:

Comentários