ENTRETENIMENTO

‘Round 6’ mostra número de telefone real e dono da linha é importunado com 4 mil ligações por dia

Toda a família está sendo incomodada com a quantidade de ligações

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 29/09/2021 às 19:13 | Atualizado em 29/09/2021 às 19:14
Notícia
Reprodução/Netflix
Round 6, produção coreana da Netflix. - FOTO: Reprodução/Netflix

A série sul-coreana "Round 6" que bombou na Netflix nos últimos dias, tem vários detalhes ocultos e em certo momento os personagens recebem um número de telefone como isca para se arriscar em um jogo. O problema é que o número realmente existe e o dono está sendo perturbado com milhares de ligações por dia.

..

Como uma possibilidade de se tornar uma das produções próprias mais vistas, a série está trazendo em torno de 4 mil ligações por dia para um homem da província de Gyeonggi. O homem de 40 anos, informou a emissora MBC, que desde a estreia recebeu muitas chamadas mas não sabia o por quê. O dono do número só descobriu o que estava acontecendo quando uma das pessoas que lhe ligou falou sobre o cartão de visita que mostra seu número na série.

De acordo com o jornal Hankook Ilbo, a plataforma de stream informou que os produtores de ‘Round 6’ procuraram o homem para tentar uma solução.

Família

O proprietário da linha telefônica explicou que não tem como se desfazer do número pois está com ele há 10 anos e é vinculado ao seu empreendimento. Sua mulher também sofre com a perturbação das ligações, de tanto estresse passou a usar medicação para dormir.

Comentários