Televisão

Faustão na Band: Programa acontecerá de segunda a sexta com a presença das bailarinas

Apresentador não participou do evento de lançamento por questões contratuais

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 30/09/2021 às 18:34
Notícia
Reprodução
Faustão terá programa de segunda a sexta na Band, com a presença das bailarinas - FOTO: Reprodução

Foi confirmado nesta quinta-feira (30) que as bailarinas do Faustão estarão de volta com o apresentador, no programa que irá acontecer de segunda a sexta em horário nobre. As dançarinas abriram o evento da Band que anunciou as novidades de 2022 da emissora.

O programa irá se chamar ‘Faustão na Band’ e ficará no horário que é do pastor R.R.Soares. O diretor, Cris Gomes, disse que não mais de 300 profissionais de várias áreas que estão desenvolvendo a atração e é um dos maiores projetos de sua carreira.

Por questões contratuais, Fausto Silva não participou do evento. Também não foram divulgados quais serão os quadros, apenas que as atrações do programa vão rodar o Brasil.

Saída da Globo

Em junho deste ano, foi anunciada a saída de Fausto Silva da Globo. A finalização do contrato aconteceu antes do programado “por razões estratégicas e internas”. Foram mais de 30 anos na emissora. Pouco tempo depois a esposa do apresentador, Luciana Cardoso também deixou a emissora. Ela atuava como roteirista e produtora do Domingão do Faustão há mais de uma década e seguiu com o marido para a Band.

Comentários