Gregory Jarvis, de 57 anos, foi encontrado morto por afogamento em uma praia particular em Caseville, no estado de Michigan, nos Estados Unidos. Em seu bolso foi encontrado um bilhete de loteria premiado.
O homem ganhou U$ 45 mil dólares (em torno de R$ 243 mil) em um aplicativo de apostas em um bar, em 13 de setembro. A proprietária do local informou que ele chegou a retornar ao espaço dias depois, pagou uma rodada de bebida a todos mas não pegou o prêmio e disse que iria voltar.
Para retirar o prêmio, ele precisaria do cartão de seguro social, uma exigência da comissão de loteria. Mas Jarvis sumiu por dias e preocupou os funcionários, que foram procura-lo mas sem sucesso.
Nove dias depois um morador da praia particular informou a polícia que um corpo foi encontrado próximo a um barco. O corpo foi identificado como Gregory e a suspeita é de que ele tenha caído quando amarrava a embarcação, batido a cabeça e se afogado.
A dona do bar sabia que o homem planejava usar o dinheiro para visitar a irmã e o pai, que moram em outro estado, então o prêmio foi entregue a eles.
*Com informações do UOL
Comentários