internacional

Objetos pré-históricos são encontrados dentro de estômago de crocodilo

O animal havia sido capturado para servir de alimento.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 15/09/2021 às 8:30
Reprodução/CNN
FOTO: Reprodução/CNN

Há refeições que são, de fato, bastante valiosas. Mas um crocodilo levou muito a sério essa questão na hora de se alimentar e acabou provocando uma descoberta intrigante. Nos Estados Unidos, um réptil acabou comendo objetos pré-históricos bastante valiosos para a história do mundo e da humanidade.

Os artefatos foram localizados dentro do estômago do crocodilo pelo dono da Red Antler Precessing, Shane Smith, na cidade de Yazoo, no Mississípi. O animal com aproximadamente cinco metros de comprimento havia sido levado para preparo de alimento quando as peças foram encontradas dentro dele.

Objetos preciosos para a história

As peças encontradas dentro do crocodilo foram identificadas como artefatos que pertenceram a americanos há milhares de anos. Ao ver os objetos, Smith contou que ficou surpreso. "Meu primeiro instito foi pensar 'de jeito nenhum'. Não há como isso ser possível", disse o homem em entrevista à CNN.

"Você naturalmente pensa que, 'oh meu Deus, este crocodilo, ou comeu um índio ou comeu um animal que o índio atirou'. Mas, você sabe, que obviamente o crocodilo não tem milhares de anos", completou.

Objetos pré-históricos encontrados dentro do crocodio
Objetos pré-históricos encontrados dentro do crocodio
Reprodução/CNN