em Goiás

Jovem é suspeita de matar amiga a facadas para descobrir se é psicopata

A vítima foi escolhida de forma aleatória.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 16/09/2021 às 9:10
Divulgação/PCGO
FOTO: Divulgação/PCGO

Uma jovem de 18 anos de idade, identificada como Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, teria sido morta a facadas pela amiga em Goiânia, Goiás. A suspeita, Raíssa Nunes Borges, de 19 anos, disse que cometeu o crime com ajuda de amigos para descobrir como ela se comportaria ao matar uma pessoa e se ela poderia ser considerada uma psicopata. 

Os detalhes do crime foram divulgados pela polícia na última quarta-feira (15). A vítima estava desaparecida desde o dia 24 de agosto e o seu corpo foi localizado em avançado estado de putrefação no dia 30, em uma área de mata, após moradores da região sentirem um forte cheiro.

Articulação do crime

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Marcos de Oliveira Gomes, a suspeita teve ajuda de outros dois amigos: Enzo Jacomini Carneiro Matos, de 18 anos, e Jeferson Cavalcante Rodrigues, de 22 anos. Os três disseram que a vítima foi escolhida de forma aleatória para testar o nível de psicopatia de Raíssa. 

Os três ainda chegaram a escolher a trilha sonora utilizada durante o crime. A vítima teria sido pega por colegas no banco traseiro do carro e foi asfixiada por um dos três amigos.

Depois que Ariane desmaiou, Raíssa a esfaqueou e depois os três levaram o corpo da jovem até a área de mata, onde a jovem foi achada.