agreste

Jovem é encontrada morta no Rio Ipojuca, em Caruaru; polícia suspeita de estupro seguido de morte

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e a vítima apresentava sinais de agressão.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 17/09/2021 às 8:35
Josias Souza/TV Jornal Interior
FOTO: Josias Souza/TV Jornal Interior

Na noite da última quinta-feira (16), uma jovem de 20 anos foi encontrada morta às margens do Rio Ipojuca, no bairro Kennedy, em Caruaru, no Agreste. A vítima estava desaparecida desde o último domingo (12) e era procurada por familiares e amigos. 

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que a vítima, que morava no bairro João Mota, teria saído de casa no dia 12 de setembro, quando comemorou o aniversário de seu filho de apenas um ano de idade e teria tido um surto, agredindo a criança e saído de casa.

As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do fato. Em entrevista à TV Jornal Interior, o delegado Bruno Vital, que está à frente das investigações, detalhou sobre o caso e explicou que a vítima pode ter sido vítima de violência sexual seguida de morte. 

"A indicação aqui é de um crime violento, as roupas rasgadas e outros indicativos de um possível estupro seguido de morte. Estamos iniciando as investigações, ouvindo algumas testemunhas e acredito que, com as investigações, certamente surgirão mais informações e a polícia vai prender o responsável", explicou o delegado. 

Confira detalhes na reportagem