Susto

Jovem encontra dedo ao comer sanduíche em restaurante

Gerente disse que dedo foi encontrado após acidente sofrido por funcionário da cozinha

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 17/09/2021 às 15:45
Estefany Benitez/Facebook
FOTO: Estefany Benitez/Facebook

Uma jovem estava comendo um sanduíche quando sentiu que estava mastigando um dedo em um restaurante em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Estefany Benitez falou sobre o caso nas redes sociais e disse que foi ao estabelecimento nesse domingo (12) e reclamou com o gerente sobre a descoberta.

Ele disse que, se a cliente quisesse, devolveria o dinheiro. "É o cúmulo dizer que devolveria o dinheiro, como se nada tivesse acontecido", conta Estefany. O gerente disse que o dedo foi encontrado após um acidente de trabalho sofrido por um funcionário da cozinha.

O post da jovem em uma rede social em que mostrava vídeos e fotos do prato com o sanduíche e o dedo encontrado viralizou e atingiu mais de 10 mil interações. Por causa da grande repercussão, o restaurante decidiu se pronunciar sobre a situação.

"Somos os principais interessados que este fato seja esclarecido. Da mesma forma, estamos ao lado de nosso funcionário [que perdeu o dedo] que faz parte da nossa grande família", afirmou o proprietário da rede, Jorge Schainman.

Segundo o portal La Razón, outros dois funcionários já perderam partes dos dedos na mesma rede de restaurantes. A Justiça investigará a rede e o Ministério do Trabalho interditou o estabelecimento até concluir a apuração.

*Com informações do JC