Susto

Jovem encontra dedo ao comer sanduíche em restaurante

Gerente disse que dedo foi encontrado após acidente sofrido por funcionário da cozinha

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 17/09/2021 às 15:45
NOTÍCIA
Estefany Benitez/Facebook
FOTO: Estefany Benitez/Facebook
Leitura:

Uma jovem estava comendo um sanduíche quando sentiu que estava mastigando um dedo em um restaurante em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Estefany Benitez falou sobre o caso nas redes sociais e disse que foi ao estabelecimento nesse domingo (12) e reclamou com o gerente sobre a descoberta.

Ele disse que, se a cliente quisesse, devolveria o dinheiro. "É o cúmulo dizer que devolveria o dinheiro, como se nada tivesse acontecido", conta Estefany. O gerente disse que o dedo foi encontrado após um acidente de trabalho sofrido por um funcionário da cozinha.

O post da jovem em uma rede social em que mostrava vídeos e fotos do prato com o sanduíche e o dedo encontrado viralizou e atingiu mais de 10 mil interações. Por causa da grande repercussão, o restaurante decidiu se pronunciar sobre a situação.

"Somos os principais interessados que este fato seja esclarecido. Da mesma forma, estamos ao lado de nosso funcionário [que perdeu o dedo] que faz parte da nossa grande família", afirmou o proprietário da rede, Jorge Schainman.

Segundo o portal La Razón, outros dois funcionários já perderam partes dos dedos na mesma rede de restaurantes. A Justiça investigará a rede e o Ministério do Trabalho interditou o estabelecimento até concluir a apuração.

*Com informações do JC

Mais Lidas