vacinação

Caruaru realiza ação de vacinação contra a Covid-19 na Via Parque; saiba como participar

A ação acontece nos dias 18 e 19 de setembro

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 18/09/2021 às 9:54
Foto: Edmilson Tanaka
FOTO: Foto: Edmilson Tanaka

A Prefeitura de Caruaru irá promover uma ação de vacinação contra a Covid-19 na via Parque, em frente ao INSS, no Divinópolis. A ação acontece nos dias 18 e 19 de setembro, das 8h às 16h em prol da imunização da 1ª dose no público a partir dos 12 anos e 2ª dose das pessoas que não completaram o esquema vacinal. 

Não será necessário agendamento, apenas os documentos e os adolescentes que forem se vacinar, ir acompanhados dos pais ou responsáveis ou se for desacompanhado, apresentar uma declaração assinada pelo responsável. O documento está disponível para download no site Vacina Caruaru.

“Na Via Parque, sempre encontramos pessoas que buscam manter um estilo de vida mais saudável por meio da prática de atividades físicas e que procuram por lazer e bem-estar. Um espaço ideal para promover mais uma ação de saúde”, disse a coordenadora do PNI, Tatiane Lino.

Documentação 

Para toda vacinação é necessário levar a documentação no dia da imunização. O documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão Nacional do SUS (CNS) e comprovante de residência. E para os que estão com a vacinação agendada, no dia levar a guia de agendamento, onde constam as informações sobre dia, horário e local da imunização, que pode ser encontrado no site Vacina Caruaru, no mesmo local onde realizou o pré-cadastro.