história de terror

Homem compra casa e descobre boneca presa dentro da parede com bilhete misterioso

"Espero que você durma bem”, diz o recado do bilhete em tom de ironia.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 20/09/2021 às 12:25
Jonathan Lewis/Arquivo Pessoal
FOTO: Jonathan Lewis/Arquivo Pessoal

Brincar de boneca talvez tenha um novo significado para uma família que mora no bairro de Walton, em Liverpool, Inglaterra. Jonathan Lewis, de 32 anos, comprou sua casa nova e recentemente, na última sexta-feira (17), pegou as chaves do imóvel. No entanto, ele teve uma surpresa nada agradável.

Durante uma reforma, o novo dono da casa encontrou uma boneca com um bilhete e um recado misterioso. A boneca foi descoberta por Jonathan depois de notar que, onde os antigos proprietários tinham uma geladeira, havia um fio saindo da parede.

Foi então que Jonathan decidiu quebrar parte das placas de gesso para descobrir ao que o cabo estava conectado. Para sua surpresa, ele se deparou com uma boneca de pano, de vestido listrado verde e branco, um chapéu e uma carinha bastante amigável.

Junto à boneca estava um bilhete com uma mensagem intrigante escrita à mão: “Prezado leitor/novo dono da casa, obrigado por me libertar! Meu nome é Emily. Meus donos originais moravam nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir. Tudo o que eles faziam era cantar e se divertir. Era repugnante. Esfaquear foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas. Espero que você durma bem”.

Junto com a boneca, havia um bilhete
Junto com a boneca, havia um bilhete
Jonathan Lewis/Arquivo Pessoal

Reação do dono da casa

Depois do ocorrido, Jonathan questionou o corretor de imóveis sobre o assunto e disse que a cozinha só foi feita há "quatro ou cinco anos atrás" e que o recado deve ter sido colocado pelos donos anteriores daquele período.

Amigos e parentes do homem recomendaram que ele deixasse o imóvel, mas ele leva a situação com bom humor e vai permanecer na casa. "Provavelmente faria exatamente a mesma coisa", explicou o rapaz.