tragédia

Mãe e filho morrem em incêndio dentro de casa em Petrolina, no Sertão

As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 20/09/2021 às 10:45
Reprodução/Arquivo pessoal
FOTO: Reprodução/Arquivo pessoal

Uma mulher de 90 anos e seu filho, de 68, morreram no último domingo (20) após um incêndio dentro da própria casa no no bairro de Pedro Raimundo, em Petrolina, no Sertão. As vítimas chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram e morreram. 

morreram após um incêndio em uma residência no bairro de Pedro Raimundo, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, nesse domingo (19). As vítimas foram socorridas, mas não resistiram. Outras pessoas que estavam no local também teriam ficado feridas.

Testemunhas informaram à Polícia Civil que o incêndio pode ter começado após a explosão de um botijão de gás. Por volta das 17h04, o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local com o Samu para prestar assistência às vítimas. 

“Nós adotamos uma segunda viatura que estava no quartel para agilizar o atendimento. Chegamos no local em 5 ou 6 minutos. O Samu chegou logo em seguida, que prestou apoio às vítimas e o efetivo foi cuidar do incêndio”, relatou o Major Oliveira, subcomandante do 4º grupamento do Corpo de Bombeiros de Petrolina, à Rádio Jornal Petrolina.

A Delegacia de Petrolina iniciou as investigações do caso como morte a esclarecer.