despedida

Morre pai da influenciadora Virginia Fonseca: "Minha ficha ainda não caiu"

Mario Serrão estava internado e faleceu no domingo (19).

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 20/09/2021 às 9:20
Reprodução
FOTO: Reprodução

No último domingo (27), morreu o pai da influenciadora digital Virginia Fonseca e sogro do cantor Zé FelipeMario Serrão, aos 72 anos. Virginia havia informado nas redes sociais que ele havia sido internado e que não tinha notícias boas, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde.

Com a morte do pai, Virginia comunicou os seguidores nas redes sociais. "É com muito pesar e dor que venho comunicar a vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre. Que ele descanse em paz e que Deus o tenha", publicou no Instagram.

Homenagem

No feed do Instagram, Virginia publicou uma foto do pai com uma homenagem. "Eu vou te amar pra sempre, pai! Pra sempre! Descanse em paz, eu sei que você está ao lado de Deus olhando por nós. Obrigada por tudo que fez por mim, você vai estar presente pra sempre em meu coração!", escreveu na legenda.

"Minha ficha ainda não caiu que nunca mais irei conversar com você, nunca mais irei brincar com você, nunca mais irei te beijar, te abraçar e ir correndo te contar tudo de maravilhoso que vem acontecendo na minha vida, mas eu sei que você está aí de cima cuidando de tudo. Obrigada pelos nossos 22 anos juntos."

O cantor Zé Felipe, casado com Virginia Fonseca, homenageou o sogro com a seguinte postagem: