Um ladrão acabou se dando mal após um roubo na cidade de Belém, no Pará. O homem armou uma situação para roubar um casso em uma concessionária Chevrolet e conseguiu, mas acabou sofrendo as consequências depois, porque ele foi localizado.
Uma câmera de segurança flagrou a ação do suspeito, que quebrou a vitrine da concessionária para roubar o veículo. Logo em seguida, ele aparece furando um semáforo vermelho na esquina. A falta de sorte do suspeito foi que o veículo, um Cruze, é equipado com rastreamento de fábrica e ele foi pego pouco tempo depois.
"Primeiramente, foi o susto. Logo avisamos a polícia e já fomos atrás do sistema de rastreamento", contou Raquel Neves, gerente de vendas da concessionária, ao UOL. De acordo com Neves, ao acionar o rastreador, foi possível acompanhar o trajeto do carro e passar a localização para a polícia e a central de atendimento da Chevrolet.
Levou cerca de uma hora até que o carro fosse localizado. O veículo teve a ignição bloqueada de forma remota e estava parado. Um suspeito foi preso, segundo a polícia, durante uma tentativa de furto em Belém.
Veja o vídeo