Seleção

Prefeitura de Caruaru abre processos seletivos com 45 vagas; saiba como se candidatar

Os candidatos podem se inscrever através da internet

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 21/09/2021 às 9:43 | Atualizado em 22/09/2021 às 21:32
Divulgação
Prefeitura de Caruaru abre seleção com 50 vagas de estágio - FOTO: Divulgação

A Prefeitura de Caruaru divulgou na última segunda-feira (20) que foram abertos processos seletivos no município. As oportunidades foram divulgadas pela gestão municipal por meio da Secretaria de Administração (SAD). Ao todo, são ofertadas 45 vagas.

..

Dentre as oportunidades oferecidas, 40 vagas são para postos temporários de trabalho oferecidos na Secretaria de Educação (Seduc). Destas, 20 vagas são ara psicólogo e 20 para assistente social. Para cada função, há uma vaga em aberto para portador de deficiência. Os selecionados atuarão na Seduc e em unidades educacionais do município. Para estas vagas, as inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (24).

Outras cinco vagas estão abertas para a seleção de médicos plantonistas. As inscrições para estas vagas seguem até esta quarta-feira (22), na mesma plataforma, com cinco vagas em aberto, sendo uma delas para portador de deficiência.

Como se candidatar?


Os interessados podem fazer as inscrições acessando o portal. Cada candidato só pode concorrer a apenas uma vaga. O resultado preliminar do processo será divulgado no mesmo site e no Diário Oficial do município.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (81) 3721-8507 (Ramal 212), horário de atendimento das 8h às 13h.

Comentários