curiosidade

Saiba quem é Sandrão, detenta que foi casada com Suzane von Richtofen e é ex de Elize Matsunaga

Sandra Regina Ruiz ficou conhecida por se envolver com duas criminosas conhecidas nacionalmente.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 01/10/2021 às 8:08
NOTÍCIA Notícia
Reprodução/RecordTV
Sandrão se envolveu com Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga em Tremembé - FOTO: Reprodução/RecordTV
Leitura:

A presidiária Sandra Regina Ruiz, conhecida como Sandrão, ganhou a atenção dos holofotes em todo o país após se relacionar com duas das criminosas mais conhecidas no Brasil. A detenta, condenada a 27 anos de prisão, já foi casada com Suzane von Richthofen e teve um relacionamento com Elize Matsunaga, que foi condenada pelo assassinato e esquartejamento do marido, Marcos Matsunaga, em 2012.

..

Sandrão tem histórico de atos violentos dentro e fora do presídio. Ela foi condenada por sequestro e assassinato de um adolescente. Sua ficha criminal começou a apresentar registros em 2003, quando ela sequestrou o próprio vizinho, que na época tinha 14 anos, com ajuda de três homens.

 

Para devolver o garoto, Sandra pedia o valor de R$ 40 mil pelo resgate e acabou reduzindo a exigência para R$ 3 mil. No entanto, quando a quantia foi paga, o adolescente já estava morto com um tiro na cabeça, amarrado, amordaçado e com um saco plástico na cabeça.

Após ser presa, Sandrão foi transferida para a penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremenbé, interior de São Paulo, porque agrediu um agente penitenciário. Foi lá que conheceu Suzane von Richthofen.

Relacionamento com Suzane von Richthofen

Sandrão e Suzane se conheceram na penitenciária enquanto trabalhavam ajudando em eventos internos e na fábrica de roupas. Em 2010, ela ainda mantinha um relacionamento com Elize, mas se aproximava de Suzane.

Pouco tempo depois, Sandrão e Suzane assumiram o relacionamento e Richthofen chegou a vencer na Justiça o direito de regime semiaberto, mas negou porque teria que ser transferida de unidade e assim ficar longe da amada.

As duas detentas chegaram a assinar um documento solicitando para morarem juntas no presídio em uma cela de casais, mas precisaram esperar um tempo por causa do recente relacionamento de Sandrão e Elize. As detentas se casaram em outubro de 2014. 

O relacionamento de Sandrão e Suzane chegou ao fim e rendeu até mesmo um divórcio litigioso. O motivo foram três máquinas de costura, avaliadas em 12 mil reais - presente de Gugu Liberato. Cada uma dava uma versão sobre quem de fato ganhou os itens e quem poderia ficar com eles por conta do regime semi aberto.

 

*Com informações do Social 1

Comentários

Mais Lidas