violência

Câmera flagra briga generalizada que deixou bar destruído em São Paulo; veja vídeo

A briga teria começado por causa do resultado da semifinal da Copa Libertadores.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 01/10/2021 às 9:28
NOTÍCIA Notícia
Reprodução
Briga generalizada em bar na Zona Leste de São Paulo - FOTO: Reprodução
Leitura:

Uma câmera de segurança flagrou uma discussão que terminou em uma briga generalizada em um bar no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. As imagens mostram a movimentação das pessoas se agredindo no estabelecimento em meio às mesas.

..

Outro vídeo, gravado após a briga, mostra o rastro de destruição deixado no estabelecimento por causa do ocorrido. As agressões ocorreram na noite da última terça-feira (28).

Nas imagens, é possível ver que a briga envolveu homens e mulheres. No local, havia idosos e crianças no momento da confusão. No vídeo, não é possível ver o início da briga, mas pode ser visto que as pessoas se agridem com socos, empurrões, cadeiras e garrafas de vidro. Veja o vídeo:

Motivo da briga

Testemunhas disseram em relato à polícia que a briga começou por volta das 23h, logo após o fim do jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, que terminou empatado em 1 a 1, nas semifinais da Copa Libertadores. A partida foi exibida na TV e os torcedores teriam discutido por causa do empate.

Após o início de um pequeno tumulto provocado pelo resultado do jogo, seguranças intervieram e controlaram o conflito. Cerca de 15 minutos mais tarde, começou uma briga generalizada, depois que um homem teria derrubado bebida, sem querer, em uma mulher em uma mesa ao lado.

*Com informações do G1

 

Comentários

Mais Lidas