emprego

Empreendimento da Novo Atacarejo vai abrir 500 vagas de emprego no Recife; veja como se candidatar

O empreendimento já tem 11 lojas em Pernambuco.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 01/10/2021 às 9:58 | Atualizado em 01/10/2021 às 10:01
Notícia
 MARCOS PASTICH/PCR
PROJETO Empreendimento gerará 500 vagas, abertas no Conecta Recife - FOTO: MARCOS PASTICH/PCR

A Novo Atacarejo se prepara para abrir uma nova unidade no Recife. A obra tem investimento de R$ 100 milhões e vai proporcionar a abertura de 500 vagas de empregos diretos, além de 1500 empregos indiretos.A seleção das vagas será feita por intermédio da Prefeitura do Recife, através do Recife Emprega, disponível no Conecta Recife.

..

Atualmente, o empreendimento está com 45% de execução física concluída e a expectativa é que as obras sejam realizadas em 100 dias. A primeira loja do grupo no Recife foi inaugurada em dezembro do ano passado no bairro do Bongi.

“Esta é a nossa segunda loja em Recife, estamos com 30 dias de obras já. Estamos com a inauguração marcada para o final de novembro, vão ser abertas 500 vagas diretas e em breve vamos estar inaugurando mais essa loja aqui na capital”, disse o presidente do Novo Atacarejo, Daniel Costa. 

Esta unidade do Novo Atacarejo será inaugurada no bairro de Dois Irmãos e oferecerá serviços de açougue, frios e padaria com produção própria, além da comercialização de cerca de 9 mil itens, entre alimentos perecíveis, mercearia, artigos de higiene, limpeza, automotivo, bomboniere e bebidas. 

“A gente está aqui vistoriando mais um investimento no Recife - o Novo Atacarejo - que está sendo construído na Zona Norte da Cidade. Aqui são mais de R$ 100 milhões investidos na cidade. E o que é mais relevante: 500 empregos serão gerados de maneira imediata para os recifenses poderem trabalhar”, comentou João Campos, prefeito do Recife, durante a visita as obras, realizadas na quinta-feira (30).

Como se candidatar?

Para os interessados em uma das vagas de emprego, será aberto um processo seletivo. Para se candidatar, é necessário acessar o Emprega Recife, através da plataforma Conecta Recife.

"Nesse campo específico, você pode anexar o seu currículo, selecionar que deseja fazer a inscrição para esse empreendimento e a equipe do Novo vai fazer a seleção para garantir que as 500 pessoas possam trabalhar aqui na cidade”, explicou o prefeito João Campos.

Comentários