Inusitado

Entregador tenta espantar inseto e joga pacote no telhado acidentalmente; veja vídeo

Momento foi filmado e viralizou nas redes sociais

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 01/10/2021 às 10:56
Notícia
Reprodução/TikTok
Entregador tenta espantar inseto e joga pacote no telhado acidentalmente - FOTO: Reprodução/TikTok

Um entregador do e-commerce Amazon viralizou após tentar espantar um inseto e jogar o pacote que estava carregando no telhado acidentalmente. O caso ocorreu nos Estados Unidos e o momento foi registrado por uma câmera instalada na residência.

..

Nas imagens, é possível ver o homem dando um tapa em um inseto e, em seguida, o pacote sai voando. Depois, o entregador é visto andando pelo quintal tentando decidir como resolver a situação.

O homem e a esposa receberam uma mensagem do entregador explicando o que havia acontecido. "Olá, este é o seu motorista de entrega da Amazon. Parece loucura, mas acidentalmente joguei um pacote no seu telhado. Você tem uma escada? Pode usar?", perguntou o entregador. O casal não viu a mensagem e o pacote continuou no telhado até a noite, mas eles finalmente conseguiram pegar a encomenda no dia seguinte.

O proprietário da residência, Casey McPerry, achou a situação inusitada e resolveu publicar o vídeo no TikTok, com a legenda: "Sério, está tudo bem, isso fez o nosso dia."

*Com informações do 6ABC Action News

Veja o vídeo:

Comentários